Na Austrália, uma amizade que podemos chamar de “improvável” chamou a atenção e conquistou a todos na Internet. Tudo isso por conta de a grande atitude de um carteiro, que ao invés de ter medo de cachorro, como muitos nessa profissão, mostrou todo seu carinho pelo animal.
O carteiro Martin Struder, percebeu que em uma casa, na Brisbane, a cadela Pippa sempre aparecia para buscar as cartas, mas como não era sempre que tinha uma correspondência, ele resolveu improvisar e toda vez a presenteia com um cartão postal que ele mesmo escreve.
A história passou a ser conhecida após uma postagem de Martin no seu facebook. “Às vezes, Pippa sai para receber as cartas, mas não há nada para ela recolher. Então, tenho que improvisar” escreveu.
A postagem então chamou a atenção dos internautas, que adoraram a atitude do carteiro, logo depois se tornou noticia em todo o mundo. O post já teve mais do que 11 mil curtidas e 4.700 compartilhamentos.
A atitude desse carteiro não chamou a atenção apenas por ser totalmente o oposto que acontece entre carteiros e
cães, e sim por causa que ele mostrou carinho e mostrou se importar com os animais, sendo diferente, tentando agradá-la.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário encontrado.