Cachorro estava em uma estação de trem e acabou sendo atingido por uma bala perdida. O animal terá que amputar uma perna e ainda corre risco de vida. VEJA ABAIXO:
Em um tiroteio que houve na estação de Trem Jacarezinho, um cachorro acabou sendo atingido por uma bala e terá que amputar uma pata. Veterinário diz que o animal ainda corre risco de vida.
Após o tiroteio, um morador da região avistou o cachorro e o levou para a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa). Depois de serem feitos alguns exames, ficou constatado que o animal foi atingido na altura da escápula e irá ter que passar por uma cirurgia para amputar a pata esquerda.
“O veterinário disse que não tem como reconstituir a pata dele, então amanhã ele vai passar por uma cirurgia para amputar a pata esquerda. Hoje ele vai ficar de jejum e amanhã terá que receber sangue na cirurgia”, disse Isabela Cristina Nascimento, presidente da SUIPA.
Em uma entrevista para o site G1, o veterinário João Gustavo Wassita Nogueita contou que o animal ainda corre risco de vida, pois o exame apontou uma anemia: “Ele corre risco sim, além da fratura exposta, o resultado do exame de sangue apresentou uma anemia. Hoje [quinta-feira] vou coletar uma bolsa de sangue para que ele receba a transfusão durante a cirurgia amanhã [sexta-feira]” disse.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário encontrado.