Garota estava brincando com o cachorro no quintal, quando de repente o animal arremessou ela para o lado para a proteger de um ataque de uma cobra. Veja essa história completa abaixo.
Em outubro de 2007 a pequena Charlotte Svillcic que ainda tinha 1 ano e 5 meses de vida, estava brincando com o seu cão da raça Doberman Pinscher no quintal. Quando de repente o cachorro, que é chamado de Khan, a agarrou pela roupa e a jogou para longe.
Os pais da Charlotte conta que estavam presenciando tudo e em um primeiro momento ficaram assustado com a atitude do cachorro, que tinha acabado de ser resgatado pela família. “Repentinamente o cão começou a agir estranhamente, agressivo em direção à garotinha, Khan não tirava os olhos dela, parecia que queria puxá-la, e quando não conseguiu, agarrou-a pela roupa e a jogou para mais de um metro de distância!” afirmaram.
Mas tudo isso tinha um motivo, Khan fez isso para proteger a garota de uma cobra, que tinha entrado na casa. Logo após jogar a Charlotte, o cachorro foi picado pela cobra e uivou, o veneno rapidamente teve efeito e Khan perdeu a consciência.
Khan rapidamente foi levado para um veterinário e lá ele recebeu um antídoto e se recuperou bem. Segundo o veterinário o cachorro sobreviveu pois a cobra não injetou muito veneno.
A mãe de Charlotte disse que só acredita por ter visto com os próprios olhos. Todos na família estão felizes por ter um herói ao seu lado.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário encontrado.